Pouco conhecido subestimar não vale a pena

Mais recentemente, um grande agente John Smith falou sobre toda a trabalho Mino e Jorge , e agora tinha um novo escândalo, desta vez em torno de meio-campista Yaya Toure e o seu agente de Dmitry .

, cuja Jornada carinhosamente klichet “”, disse sobre si mesmo para o mundo inteiro (ou mais precisamente, para todo o inglês do mundo), há seis anos, dando três a entrevista.

O seu mais alto o cliente Yaya Toure deixou o “Barcelona”, e , que ninguém na APPLE não sabia, estava gritando sobre como sua ala ofendido no Camp Nou.

Pouco conhecido subestimar a não valeu a pena, e o seu trabalho, fazendo com que o africano estava na ganhando força do Manchester City, este é claramente demonstrado. Inicialmente, além de “cidadãos” Rodada do interessado e o “Arsenal”, de modo que, antes de o agente levantou-se uma tarefa difícil rodar o principal negócio da sua vida.

“…Uma rodada não substitui o Cesc. Ele não vai jogar no Arsenal. Muitos grandes clubes nele interessado, e eles são-nos mais sobre a alma, – disse o mais agente Europeu de 19 de maio de 2010….”

“Ó ganhou na Inglaterra, tudo a ganhar se o Guardiola, sem Yaya?”. Nervosa, que passou para a estrada : o Facebook de Dmitry , Dailymail

Mas a “City”, que mais atraiu par, então simplesmente não foi dada. De acordo com o excêntrico , amoroso criativas roupas, os ingleses completamente ignorado riqueza, e comportaram como se estivessem na virada de falência.

“…– Rodada de muitos interessados. Arsene Wenger e o Arsenal está interessado, e, se tudo correr bem, em breve, a transação será concluída”, disse 7 de junho de 2010. …”

Segundo julho Rodada assinou um contrato de cinco anos com o City, Roberto Mancini. O seu salário foi de 220 . quilos em uma semana.

O próprio Turno, reconheceu que muitas vezes diz uma coisa, mas tem em mente completamente diferente. Isso é verdade, mas esta sua característica absolutamente não se confunde com , que há 15 anos trabalha com o ucraniano. Eles entraram (em privacidade), que a Turnê de mesmo nome de seu filho mais velho em honra do agente.

O herói de nossa narrativa, é uma casa em Barcelona e Mônaco. A ” a “City”, ele adquiriu e novas riquezas – e ele não está falando de contratos de patrocínio com a Nissan e total de mais de 3 . libras. Sua página no Facebook como o gordo brilhavam fotografia antes de Cartier – exclusivo da marca de relógios suíços.

“Eu amo os seus jogadores mais dinheiro” – disse modestamente o agente que, de verdade, sempre quer mais. “O manchester City queria vender o seu principal cliente, este verão, mas eles não se chateou, que o africano permanecerá na equipe por mais um ano.
Autor: www.apostas-legal.com